Campeonato Nacional de Infantis Loulé

Decorreu nos passados dias 26, 27 e 28 de Julho de 2019 no Complexo de Piscinas de Loulé o Campeonato Nacional de Infantis.

Esta prova contou com 126 clubes e 634 atletas. A bancada foi ocupada na totalidade pelo público, e tratando-se de uma piscina ao ar livre cada clube ocupou o seu lugar no relvado, o que dá uma beleza extraordinária a este tipo de campeonatos.

Os clubes da ANCNP presentes com os seus atletas tentaram fazer o seu melhor, daí que alguns nadadores se destacaram alcançando pódios que foi o caso do Rodrigo Rodrigues Infantil B do Sporting Clube e Espinho na prova dos 200m Costas e 100m Livres ficou em primeiro lugar, obteve ainda o segundo lugar nos 400m Livres sendo assim vice-campeão nacional na soma pela tabela rudolph com 45,0 pontos.

Nos femininos, Maria Emilia Almeida Infantil B do Clube Galitos de Aveiro ficou em primeiro nos 400m Livres, 100m Mariposa, e 400m Estilos, obteve ainda o terceiro lugar aos 200m Livres, tendo sido assim campeã nacional pela soma da tabela rudolph com 46,2 pontos.

Inês Filipa Almeida Infantil B da Sanjoanense ficou em primeiro lugar aos 100m Livres, Mariana Teixeira Jesus Infantil A do Estarreja ficou em primeiro aos 200m Bruços.

Bianca Filipa Almeida Infantil B do Algés e Águeda XXI obteve o segundo lugar nos 800m Livres.

Miriam Mortágua Soares Infantil A do Clube Galitos de Aveiro obteve o terceiro lugar nos 100m Costas.

Laura Almeida Pina Infantil B do Castro obteve o terceiro lugar nos 200m Bruços.

Pode consultar todos os resultados aqui